Como todos sabemos, os clientes são a peça fundamental para o sucesso do escritório. Sem clientes, não há trabalho. Portanto, fique ligado nas nossas dicas e aprenda como encantar seus clientes na advocacia.

 

Saiba o valor de seu cliente

Afirmativamente o cliente é o mais importante em qualquer área. Não é diferente na advocacia.
Portanto, você precisa conhecer seu cliente, saber o quanto ele é valioso para você e mostrar isso a ele.
Dessa forma, o cliente sente-se valorizado e apreciado por você. Um tratamento todo especial é fundamental. Como por exemplo, saber o nome do cliente assim que ele chega ao escritório, ou demonstrar o quanto o processo dele é importante.
Assim, antes de atender um cliente na advocacia, leia as informações constantes no sistema. Relembre o assunto e mostre a ele que está por dentro da situação e analisando tudo de forma especial.

 

Ofereça algo a mais

A ideia aqui é sempre lembrar o cliente de algo que ele nem sabe que precisa.
Pegue como exemplo o seu escritório. Você provavelmente utiliza de um serviço de captação de intimações. Seu escritório já está antenado às tecnologias do mercado e precisa de alguns serviços que talvez nem saiba. Como por exemplo, um software jurídico ou um serviço de produção de conteúdo jurídico.
Da mesma forma, seu cliente na advocacia pode estar precisando de algum serviço que nem saiba. Portanto, analise seu cliente e ofereça mais serviços e utilidades.

 

Saiba atrair seu cliente

O cliente na advocacia precisa ser atraído de alguma forma.
Porém, existem muitas restrições acerca da propaganda e você precisa se reinventar a cada dia para prospectar clientes na advocacia.
Dessa forma, é preciso atrair os clientes com muita cautela. Ou seja, faça uma análise de suas áreas de atuação e saiba onde estão os seus potenciais clientes.
Além disso, após essa análise estratégica, você precisa ser visto para ser lembrado. Portanto, mãos à obra!

 

Conecte-se com a tecnologia

A tecnologia surge para auxiliar e muito na prospecção de clientes na advocacia.
Dessa forma, com as restrições do Código de Ética, as ferramentas encontradas na internet podem ser grandes aliadas.
Assim, após descobrir quem é seu público alvo, você pode partir para a ação. Ou seja, se faça visível aos potenciais clientes na advocacia.
Blogs, redes sociais e sites são ferramentas indispensáveis atualmente. Dessa forma, você mesmo pode produzir seu conteúdo jurídico voltado às suas áreas de atuação.
Ademais, caso não tenha tempo disponível, existem empresas especializadas em produção de conteúdo jurídico. Assim, você apenas precisa publicar o material em suas redes como facebook e instagram.
Vale a pena utilizar dessas dicas para encantar os seus clientes na advocacia, visto que sem ele, não há trabalho. Portanto, invista nessas ideias e obtenha sucesso com seus clientes.

Como encantar clientes na advocacia

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