Quem somos

Há mais de 10 anos a Publicações Online está ao lado do advogado brasileiro. Sua principal missão é disponibilizar as intimações jurídicas com rapidez, segurança e qualidade, focando na gestão das intimações e na rotina interna dos escritórios o que permite eficiência no processo.

A empresa é especializada no envio digital das intimações processuais (clipping eletrônico) com acompanhamento em qualquer estado do Brasil. A Publicações Online é incentivadora e colaboradora direta do estudo e criação da gestão eletrônica das intimações, da informatização dos escritórios, departamentos jurídicos ou procuradorias, assim como da implantação da captura das intimações no processo eletrônico. Foi a primeira empresa do ramo a personalizar o envio das intimações baseada exclusivamente na rotina do cliente e disponibilizar intimações dos processos eletrônicos (consulte tribunais disponíveis).

A empresa possui mais de 70 colaboradores, tendo uma equipe formada por profissionais qualificados e especializados. Conta com analistas de suporte atentos aos avanços tecnológicos, advogados em tempo integral acompanhando as alterações dos jornais e administradores a disposição para sanar, com agilidade, todas as dúvidas dos clientes.

Atende mais de 30 mil clientes em todo o Brasil, entre advogados, empresas privadas e públicas (devido à política interna, a empresa não divulga os clientes por entendermos que os dados são sigilosos), processando diariamente mais de 250 jornais.

O objetivo da Publicações Online não é apenas o acompanhamento de publicações, mas sim, proporcionar serviço de qualidade e com muita segurança, primando pela valorização do cliente/advogado, criando ferramentas e agregando serviços importantes para o dia-a-dia do advogado.

Conheça os serviços da Publicações Online. O teste é gratuito e sem compromisso por 30 dias. FAÇA UM TESTE!

Para efetuar o cadastro clique aqui. No caso de escritório ou pessoas jurídicas, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso suporte:

E-mail: suporte@publicacoesonline.com.br
Fone: [48] 3203-1220
Ou através do fale conosco.

Atenciosamente
Equipe Publicações OnLine