prazos

Pense na rotina de um advogado. Pense em toda a sistemática que os escritórios criam para dar andamento eficiente as suas ações.

A partir dessa ideia, o que podemos classificar como o “calcanhar de aquiles”?

O que é capaz de tirar o sono, manter o profissional acordado até tarde?

Isso mesmo, os prazos.

Em uma abordagem lúdica, poderíamos afirmar que os prazos são a vida de um advogado.

Para eles o profissional vive.

Por eles, se for preciso, o advogado modifica todos os seus compromissos só para conviver em paz. Não conseguir cumprir um prazo é desolador, e suas consequências abalam até mesmo a vida pessoal do advogado.

Esses empecilhos do dia a dia não podem influenciar. Eles não podem gerar maiores desgostos. Por isso, o profissional precisa ter certeza que possui uma gestão de prazos eficiente. Nesse sentido, a gestão de prazos ideal é aquela que o ajuda e não está ali só por simplesmente existir.

Ser um advogado preocupado com a forma como administra a rotina dos seus processos é muito mais do que ter uma agenda de prazos funcionando:

é ter uma gestão de prazos que funcione quando o advogado não pode estar presente, mas que mantém a qualidade do serviço que desse profissional.

Assim, é importante que o advogado entenda que a produtividade na prestação dos serviços vai muito além de simplesmente fazer uma ação e conseguir uma sentença ser favorável.

A exatidão de um serviço está nos detalhes que o cliente não vê, e é ai que a Publicações Online entra.

Saiba mais pelo vídeo abaixo.

 

O advogado não precisa entrar nos sites dos Tribunais para ter acesso as suas intimações. Ele já possui muito trabalho. Portanto, o que o advogado precisa é de um sistema como o da Publicações Online.

O sistema da Publicações Online faz a leitura dos jornais oficiais da Justiça. Trata-se de um  processo seguro e eficiente que seleciona todas as intimações em nome do advogado.

Nesse sentido, somente os clientes da Publicações Online possuem conferência detalhada de todos os jornais e recortes, pois a empresa preza pela exatidão do seu serviço. 

Ainda, caso seja aceito e habilitado no site, a Publicações Online acompanha as intimações dos sistemas eletrônicos. Neste caso, ocorre uma consulta dos processos eletrônicos nos sites e sistemas dos Tribunais.

Mesmo assim, a Publicações Online não abre os prazos dos sistemas de processos eletrônicos, pois a abertura do prazo fica a critério do profissional. Ótimo, não?

Publicações Online preza pela qualidade do serviço que o advogado presta, já que sabe que está servindo a um profissional que, acima de qualquer outra definição, serve a sociedade na busca dos direitos dos cidadãos.

cta para e-book prazos

PRAZOS: CONTROLE EXATO E ENTREGA EM TEMPO REAL
daniela

Daniela Friedrich da Rosa é diretora da empresa Publicações Online. Especialista em Gestão de Empresas voltadas para Softwares Jurídicos e Legaltechs, formou-se em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em 1999.
Possui MBA em Administração e Negócios desde 2008, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Atualmente cursa MBA em Administração e Negócios pelo Instituto Universitário de Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *