Dura Software, holding de empresas com base nos Estados Unidos, anuncia sua primeira aquisição no Brasil.

Publicações Online marca a 18ª aquisição da Dura Software.

San Antonio, Texas / São Paulo, SP – 05 de março de 2024: A Dura Software, líder na aquisição de empresas de software hiper-nicho, anuncia sua primeira aquisição no mercado brasileiro com a compra de 100% das ações da Publicações Online.

Sediada em Florianópolis, a Publicações Online tem sido líder no mercado brasileiro há mais de 20 anos, especializando-se na distribuição eletrônica de intimações e processos para escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e advogados.

“Estamos felizes com nossa primeira aquisição no vibrante mercado brasileiro, pois a Publicações Online é uma empresa excepcional”, disse Paul Salisbury, CEO da Dura Software. “Eles são altamente reconhecidos em sua indústria, e sua solução tecnológica resolve uma necessidade crítica para os negócios de seus clientes.”

“Estamos orgulhosos do destaque que a empresa alcançou nos últimos anos, e a aquisição pela Dura Software é uma clara demonstração disso”, disse Joe Parente, um dos sócios fundadores da Publicações Online. “Com a Dura, poderemos capitalizar sobre a sólida base tecnológica que desenvolvemos e expandir as parcerias com clientes por todo o Brasil.”

Sobre a Dura Software
Dura Software adquire e opera um portfólio de empresas de software de nicho em crescimento que fornecem soluções críticas para clientes finais. Diferentemente de outros investidores, a Dura busca manter e operar suas empresas sem limites de tempo. A Dura é apoiada por fundadores e investidores com ampla experiência em investimentos e operações de empresas em diversos setores e geografias. Saiba mais em www.dura.software.

Sobre a Publicações Online
Com mais de 20 anos de experiência apoiando advogados, a Publicações Online destaca-se como pioneira no Brasil no fornecimento de clippings de intimações judiciais eletrônicas, adaptados à rotina dos clientes em todos os estados. Reconhecida por sua dedicação à segurança e pela melhoria contínua na gestão de intimações e processos, a empresa contribuiu significativamente para o desenvolvimento e implementação do sistema de gestão eletrônica de intimações. Foi também a primeira a oferecer serviços de captura e gerenciamento de intimações dos sistemas eletrônicos dos tribunais, liderando inovações no setor jurídico brasileiro.
Saiba mais em https://publicacoesonline.com.br

Deixe uma resposta